quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Com Fé em Deus Sou Muito Mais

 Com Fé em Deus Sou Muito Mais

Sinto que a paz está chegando
Sinto bater meu coração
Ele que andou um tanto mudo
Com tanta dor e dissabor
Porém já quer voltar

Voltar a olhar as folhas
E as flores que dançam
Neste festival de cor

Ver no duro olhar
De cada criatura
A semente Deus de Amor

Já tenho o poder de ver além de um proceder
Quando insiste o Mal
Somente o Amor Pode Vencer e Eu

E Eu já venci Buscando a Fé
Pois só ela é que desfaz
O medo de ser de amar de viver

Com Fé em Deus Sou Muito Mais

E se a Paz já está chegando
É que eu fiz por merecer
Ela não vem se não buscamos
Só atraímos o que pensamos
Então pensemos bem

O Pensamento é o
Dom Divino de ser
Exatamente o que escolher

Livre a refletir
Sonhar e Semear
Tudo o que vou colher

Já tenho o prazer de ver que não preciso ser
Vitima num mundo que
Eu mesmo fiz crescer,e Eu

E Eu reconstruí buscando a Fé
Pois só ela é que refaz
O Dom de Amar,sorrir e viver

Com Fé em Deus Sou Muito Mais.
autor desconhecido


15 comentários:

  1. Espero que o seu Natal tenha sido Inesquecível e Delicioso :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem de fé, querida Rosinha.
    Um 2014 abençoado e repleto de alegrias!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Com Deus somos mais que vencedores.Eu creio.O texto retrata muito bem o amor de Deus por nós,basta ter fé.
    Bjs,boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda.. que saudade..
    Menina, estou tão afastada do meu blog e dos cantinhos que amo.. mas vim aqui te deixar um beijo e dizer que você mora no meu coração viu?

    Biejokas

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal minha amiga querida e tudo de bom ..bjokas doces

    ResponderExcluir
  6. Eu creio em Deus e só ele é que me vale:)

    Desejo um feliz ano de 2014 com muita paz, amor e saúde e sempre com Deus presente em sua vida.

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  7. Te desejo 365 dias cheios de Felicidades e de Amigos Verdadeiros como Eu e Você
    52 semanas repletas de Paz, Prosperidade e Saúde
    12 meses de muito, mais muuuuiiiiiiiiiiito Amor e Carinho 
    Que o Ano Novo venha repleto de coisas Boas, e que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro...  Feliz 2014!!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro -  Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rosinha minha amiga querida, estou passando p/agradecer teu carinho e amizade e desejar um 2014 de muita paz, saúde, alegrias e sucesso p/vcs...
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vim agradecer sua atenção e o prazer das suas visitas em 2013 e me desculpar pela demora em te fazer visitas. Estive com um problema nos olhos, graças a Deus estou quase que totalmente recuperada. Fiquei preocupada, mas provavelmente foi uma alergia.
    Não poderia deixar de passar aqui neste penúltimo dia do ano e dizer que o nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos. Mas a beleza da caminhada, depende dos que vão conosco
    Assim, neste NOVO ANO que está próximo de se iniciar, possamos caminhar mais e mais, juntos, em busca de um mundo melhor,cheio de PAZ.
    Obrigada por ter passado comigo, este ano de 2013, com uma palavra amiga, sempre quando precisei, como se do outro lado da telinha, você entendesse os meus sentimentos e o que estava precisando, principalmente de uma palavra amigo.São os mistérios deste mundo virtual . Criar laços de amizade, sem nunca termos nos encontrado, sem nunca termos trocado apertos de mão e abraços.
    Que possamos em 2014 continuarmos e fortalecermos mais esta nossa amizade.
    FELIZ E ABENÇOADO 2014, QUE ELE SEJA MESMO UM ANO NOVO EM SUA VIDA E SEUS FAMILIARES.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Votos de um Próspero Ano Novo 2014!
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem e Feliz 2014!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Bela mensagem Rosa minha querida! Vim desejar-lhe um ano cheio de saúde e muito prospero junto a tua família! Abraços carinhosos da Nina e Vené.

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo Rosinha, que 2014 seja supremo p/ vc e família, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir