sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ganhei esse lindo presente da Gracita (http://gracitamensagens.blogspot.com.br/)

O valor de uma amizade

O valor de uma amizade não está condicionada à sua duração
e nem na forma como ela acontece.
O valor de uma amizade está na intensidade do sentimento
que se estabelece entre duas almas que se completam

O verdadeiro amigo se faz presente em todos os momentos...
na alegria ele chega e compartilha do nosso sorriso
na tristeza ele nos acaricia com seus longos braços
na dor ele vem silenciosamente secar nossas lágrimas

 Amigo é como uma raiz forte e poderosa
nos dá sustentação e amparo para que possamos continuar firmes
Amigos são anjos de luz
tanto faz que esteja perto ou longe
sempre traz luminosidade para a nossa existência

A única diferença é...
Os amigos de perto podemos abraçar sempre
E os de longe... nos acalentam com o som amoroso de sua voz
E nesse diálogo longínquo deixamos transparecer a dor da nossa saudade

Um amigo é um diamante que vamos lapidando a cada encontro
com a imensidão do nosso afeto e do nosso amor

E para você amigo que tão generosamente me afaga com o carinho perfumado da tua presença aqui na minha casa poética ofereço o "Prêmio Amizade"
Vou ficar muito feliz se você aceitá-lo como símbolo da minha amizade e afeto
Beijos e afagos no coração
Gracita