segunda-feira, 1 de junho de 2015

Salada de Quinoa com legumes

 Salada de Quinoa com Legumes.(peguei essa receita numa revista que uma farmácia aqui da cidade distribue)

1 xícara de chá de quinoa
2 xícaras de chá de água
sal(usei 1 envelope de tempero para legumes)
levar ao fogo baixo e deixe ferver até secar  água depois colocar a quinoa numa travessa e acrescente
100 gramas de vagem cozida e picada(cozinhei no vapor)
200 gramas de abobora cortadas em cubos e cozidas (cozinhei no vapor)
cheiro verde picado
azeite
1 cebola cortada em cubos pequenos
1/2 xícara de chá de ketchup
misturar todos os ingredientes,retificar os temperos e acrescente a escarola e o gergelim.
1 pé de escarola pequeno
1 colher de sopa de gergelim preto.