terça-feira, 15 de outubro de 2013

Picadinho Bruce Willis

 Ingredientes   (Receita Aji-no-moto )
4 colheres de sopa de azeite
1 cebola grande bem picada
500 gramas de filé mignon cortado em cubos( substitui por Alcatra)
sal
1 colher de chá de Aji-no-moto
1/2 xícara de chá de cerveja
2 batatas médias picadas (cozidas no vapor)
1 xícara de chá de palmito picado
1/2 xícara de chá de azeitonas verdes sem caroço picada
cheiro verde picadinho
Modo de preparo
temperar a carne com o sal (eu  usei tempero em pó sabor carne) e o aji-no-moto (reservar)
colocar o azeite na panela refogar a cebola,acrescente a carne e deixe dourar,acrescente a cerveja,espere abrir fervura,abaixe o fogo e deixe cozinhar por 3 minutos,acrescente a batata ,o palmito e as azeitonas ,mexer e deixar dar mais um cozida para pegar sabor,desligue o fogo e acrescente a salsinha picada

(Caso for usar como eu Alcatra deixe cozinhar um pouco mais acrescente mais cerveja ou água)

eu servi com arroz com cenoura e gengibre receita aqui
e salada de acelga,abacaxi e uvas passas



13 comentários:

  1. Rosinha,
    eu achei o nome do prato engraçado. Mas ele também me parece delicioso. Os ingredientes me agradam muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei o nome do prato..
    Minha amiga linda.. a fome apertou agora aqui viu?
    Eita que eu comeria feliz agora mesmo..
    Hummmm

    Queria aproveitar e desejar muitas felicidades viu?
    Que seu dia seja repleto de muitas bênçãos.. muitas alegrias.. e que Deus possa presenteá-la com muita saúde e paz..
    O resto vem rsrs
    Parabéns viu?

    Fica meu beijo e o desejo de que seja muito mimada hoje rss
    Feliz aniversário minha amiga..

    ResponderExcluir
  3. Eita delícia, picadinho é bom demais e os acompanhamentos, hummmm tem sabor de quero mais e mais! Bjos minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário!
    Que vc tenha muita saúde, paz, alegrias, e muito muito amor!
    Felicidades e um abraço grande!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosinha!
    Tenho andado muito fugida, mas hoje vim encontrar um picadinho com o nome dum actor que eu adoro, mas também fique a gostar do seu picadinho.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Rosinha amiga adorei o nome do picadinho e os ingredientes também deve ficar da pontinha da orelha, seu picadinho me deu água na boca com esses arrozinho enformadinho com cenoura, ficou tudo de bom, bjs e uma boa tarde, Ana ;).

    ResponderExcluir
  7. Rosinha querida,
    adorei o nome do picadinho e a receita é melhor ainda, delícia
    total!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Um nome bem interessante.
    O aspecto esta bem delicioso
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que nome, gostei :D
    O aspecto também esta demais :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. O nome do prato está 5 estrelas hehehehe

    O pratinho também tem bom aspeto :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosinha

    Olha eu aqui de novo ao fim de tanto tempo, mas por aqui as coisas tem andado bem complicadas e a minha vida voltada ao contrario, tentando regressar à normalidade!

    Interessante o nome desse pratinho e bem gostoso tb!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosinha, que receita mais chique.Parece delicioso, arrasou.Beijos querida, um excelente termino de semana.

    ResponderExcluir
  13. Rosinha, está muito apetitoso esse picadinho e também adorei o arroz ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir