segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Filé de frango a três uvas


Frango a três uvas.

1/2 kilo de peito de frango em bifes(temperar a gosto)
grelhar os peitos de frango e reservar.

fazer arroz de maneira comum,misturando uvas passas.

creme para acompanhar os files

2 colheres de sopa de margarina
2 colheres de sopa de trigo
200 ml de leite
200 ml de requeijão
200 ml de creme de leite
1 pitada de açúcar
sal
grãos de uva italia cortadas ao meio e tirar o caroço
grãos de uva rubi cortadas ao meio e tirar o caroço
derreter a margarina,fritar o trigo e acrescentar o leite devagar até formar um creme depois acrescente o requeijão o creme de leite o açúcar,acrescente os grãos de uvas corrija o sal,coloque os files junto com o creme para aquecer.Servir acompanhado do arroz e legumes soúte.

28 comentários:

  1. Que prato lindo e colorido!!!
    Beijinhos e boa terça!
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Que delícia frango com uva adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina que nunca comi uma coisa dessa..
    Mas estou aqui imaginando que deve ser mais que delícia!!
    Eita trem bão menina!

    Adorei!!
    Um beijo carinhoso e um dia mais que lindo viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sheila,pode fazer tenho certeza que vc vão gostar bjs Rosinha

      Excluir
  4. Olá Rosinha,
    o seu prato ficou lindo e com estes ingredientes uma delícia!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. ai q gostosura.
    e bem diferente!
    amei a receita
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosinha,
    òtima variação para o frango nosso de cada dia.
    Obrigada pelo carinho no Simples Assim.
    BJ,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lylia,essa sugestão e simples e muito saborosa bjs Rosinha

      Excluir
  7. Oi Rosinha querida!
    Que delícia de prato! Ficou com um aspecto maravilhoso!!
    Lindo comentário em meu blog! Fico muito feliz por estar passando lições de respeito aos animais para seus netos! Parabéns!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa receita Rosinha, diferente e com certeza muito gostoso. Gosto muito de experimentar novos sabores para o frango, e essa mistura de frutas com carne eu aprecio demais. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Josy,essa mistura fica perfeita e muito saborosa bjs Rosinha

      Excluir
  9. Rosinha... sei, sei minha amiga, me puxa a orelha, eu mereço... tou passando tarde né??

    Amiga, eu venho, juro que venho... Que delicia que maravilha de frango, adorei, tenho que experimentar!!

    Mega beijocas do tamanho do infinito e mais alem

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Margarida,pode vir a hora que vc quiser a casa e sua,tenho certeza que vc vai gostar desse frango bjs Rosinha

      Excluir
  10. Rosinha q refeição rica, parece deliciosa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosinha,
    Eu gosto muito de frango e esta versão com uvas está com um aspecto delicioso! Gostei da receita, tenho de experimentar. :)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sofia,pode experimentar tenho certeza que vc vai aprovar bjs Rosinha

      Excluir
  12. ‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿
    Um dia de sol e calor ,venho agradecer todo seu carinho e deixar o meu, por estar sempre no meu Cantinho
    com suas palavras de incentivo,
    Parabéns pelo belo post, que deve ter fiucado bem gostoso
    Abraços
    Rita!!!!
    ‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rita,obrigada pela visita,e ficou muito gostoso sim bjs Rosinha

      Excluir
  13. Rosinha, nunca provei frango com uvas, o sabor deve ser bom demais.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana fica bem saboroso pode provar tenho certeza que vc vai aprovar bjs Rosinha

      Excluir