quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lasanha de Peixe





Lasanha de Peixe

800 gramas de filé de tilapia (pode usar pescada,ou o que mais gostar)
molho vermelho quanto baste
muçarella
1 vidro de palmito picado
azeitonas verdes picadas
salsinha picada
farinha de rosca,clara de ovo,óleo para fritar os filés

temperar os filés (eu usei tempero azeite e ervas e limão)
passar os filés na farinha de rosca,claras de ovos e farinha de rosca novamente fritar e acomodar numa  vasilha que possa ir ao forno.

montagem
filés já fritos,uma camada de molho,palmito picado,azeitonas e salsinha picada uma camada de muçarella,repetir até terminar os ingredientes (eu fiz 2 camadas)levar ao forno até derreter a muçarella.

servir com uma salada de folhas verdes

(uma amiga me passou a receita mas não lembra de onde pegou a receita se alguém souber a fonte por favor me avise para dar os devidos creditos)


13 comentários:

  1. Rosinha querida,
    pela preparação e ingredientes deve ter ficado uma maravilha de delícia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Rosinha! Amiga que prato mais tentador, amei! Eu amo peixe e esse ficou de babar, vou fazer com certeza! Desejo um lindo e abençoado amanhecer! Bjos!
    Ah já estou por aqui viu!?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sou fanzoca de peixe e essa lasanha, hummmmm, tenho certeza que vou amar...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lasanha perfeita amiga, um arraso, babei muito, já salvei a receita, bjs e um fds super abençoado, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  5. Rosinha, superadorei esta lasanha!!! Está com uma cara excelente!
    Beijinhos, bom sábado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosinha
    Eu amo peixe e esta lasanha me parece saborosíssima! Amodorei!
    Beijokas e um lindo e abençoado domingo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, estou melhorando sim, agora só fazendo exames.
    Obrigada pelo carinho!
    Bjsssss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs
    Ah!
    Hj está acontecendo o curso diet,,,

    ResponderExcluir
  8. Rosinha, que receita maravilhosa, camadas de pura delicia, adoro peixe!
    Boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de sugestão, Rosinha! Amei!
    Obrigada pela visita, sempre tão carinhosa!
    Beijinhos em você e nos peludinhos de quatro patinhas... ;)

    ResponderExcluir
  10. Delícia de sugestão! Amei!
    Obrigada pela visita sempre tão carinhosa.
    Beijinhos em você e nos peludinhos de 4 patinhas... ;)

    ResponderExcluir
  11. Essa é novidade pra mim... Gostei :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://www.decolherpracolher.com.br 

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha de receita Rosinha, nunca fiz lazanha dessa forma, amei a ideia, pois sou super fã de peixe, delícia!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir