quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher



www.culturalivre.net


É preciso se ter muita coragem, para enfrentar esta vida.
E também ter a sorte de ter ao seu lado a mulher amada.
Para que te dê forças na hora em que você mais precisa.
Pois a mulher, meu camarada, nunca se dá por vencida.
Ela te ajuda sempre , na hora em que preciso for.
Com tamanha dedicação, pois que te ama de verdade.
Sem ver barreiras ela faz tudo a você, com muito amor.
Porquanto o que mais a importa é a tua felicidade.
Ah! eu falo isto porque sei, meu caro e precioso amigo.
Porque eu tenho ao meu lado esta mulher junto comigo.
Que nunca , em nenhum momento, me deixou fraquejar.
E olha que não tem sido pouco o que já passei por perigo.
Que se fosse só por mim, juro, que eu teria enfraquecido.
Mas graças a ela, tudo foi extremamente fácil de se levar.
Escrito por elciomoraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário