quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Salada de Quinua

                                                Salada de Quinua sendo servida

                                             

Salada de Quinua.(Portal Vital)

estou passando a receita como está no site,mas eu fiz algumas modificações)

1 xícara de chá de quinua
1 manga
1 pimentão cortado em cubos.(eu usei tomate no lugar do pimentão)

1 xícara de chá de iogurte de pessego (eu usei iogurte natural)
2 colheres de café de curry


Colocar a quinua numa panela e acrescente 3 xícaras de chá de água e 1 colher de café de sal,levar ao fogo quando ferver cozinhar por 10 minutos,escorrer e deixar esfriar.

misturar o curry ao iogurte de pessego e servir com a salada.

(Eu usei iogurte natural,misturei o curry azeite e tempero em pó para salada)

Na hora de servir a salada,acompanha folhas verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário