sexta-feira, 27 de abril de 2012

Escondidinho de frango

                                                         Escondidinho de frango




escondidinho de frango site www.philadelfia(rendimento 5 porções)

250 gramas de batata doca
400 gramas de batata comum
1 embalagem de cream cheese philadelfia
sal (eu usei 1 envelope de tempero em pó para legumes
1/4 de xícara de chá de leite
oregano
cozinhar as batatas doce e as batatas comum(eu cozinhei no vapor)passar por espremedor misturar ao leite(eu aqueci o leite)misturar o cream-cheese colocar o sal e oregano misturar bem e reservar.

Recheio
2 colheres de sopa de óleo(eu usei azeite
1/2 cebola picadinha
1 tomate sem pele e semente picadinho(eu usei 2 tomates)
1 peito de frango cozido e desfiado(usei 1/2 kilo)
2 colheres de sopa de cheiro verde picado
1 embalagem de cream cheese philadelfia
1/2 xícara de água
sal(usei tempero em pó sabor galinha)
refogar a cebola no óleo,quando estiver transparente adicionar o tomate deixar refogar bem,acrescente o frango desfiado a água e o tempero mexer bem,acrescente a embalagem de cream-cheese tirar do fogo e acrescente o cheiro verde picadinho.
colocar o refogado em um pirex de tamanho médio e cobrir com o purê na receita não pedia mas eu coloquei queijo ralado por cima,levar ao forno,para gratinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário