segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feijão branco com abobora cabocha

                                               Feijão branco com abobora cabocha


Feijão branco com abobora

1/2 kilo de feijão branco deixar de molho,depois
cozinhar normal e reservar
fazer um refogado
com,alho,cebola,tomate,salsão,pedaços de abobora
cabocha,e 1 linguiça calabresa cortada em rodelas
depois acrescentar o feijão já cozido deixar engrossar
colocar 1 envelope de tempero de legumes.
servir com arroz branco,couve e bisteca suína (nesta receita eu fiz alcatra suino em quadradinhos)

10 comentários:

  1. Hummm que delicia, faz tempo que eu nao faço feijao aqui em casa, mas agora no verao nao cai muito bem ehehehhe, adorei!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi Patricia obrigada pelo elogio,a receita é ótima mesmo bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Margarida bom dia,tenho certeza que quando vc fizer vc vai aprovar rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummm! Fiquei com água na boca, amo feijão com abóbora, mas do branco ainda não provei.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. que delicia de feijão...essa abóbora é uma delícia, uso muito no feijão tb...
    Bjs
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  6. Voltando nessa tarde para agradecer
    sua presença sempre carinhosa, no meu Cantinho, tbém quero elogiar seu post..As belas amizades são para sempre..E agradecer é um sentimento
    que adoro ter comigo
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    A mesa está um luxo!

    ResponderExcluir
  7. oi Ana Claudia,esse feijão e maravilhoso,e essa abobora e da um sabor todo especial ao prato bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rita obrigada pela visita,espero que vc esteja melhor,obrigada pelo elogio bjs

    ResponderExcluir