sábado, 25 de agosto de 2012

Salada de Salmão e grão de bico

                                                    Salada Salmão e grão de bico


Peguei a receita dessa salada no Blog Ajustando Velas da Kati.
400 gramas de salmão 
4 ovos cozidos
250 gramas de grão de bico deixar de molho de véspera e cozinhar em panela de pressão por 15 a 20 minutos
1/4 de pimentão verde(não usei)
1/4 de pimentão vermelho(não usei)
1 caixinha de tomate cereja(não encontrei usei 2 comum cortado em cubos
8 unidades de azeitonas pretas picadas
sal (usei tempero em pó para salada e legumes)
1 folha de louro
ervas finas a gosto para temperar
limão para temperar a salada
azeite


Cozinhar o salmão em água com a folha de louro durante 15 minutos.escorrer misturar o salmão com o grão de bico,os tomates e as azeitonas,temperar colocar numa travessa folhas de alface colocar a salada,por cima do alface enfeitar com os ovos cozidos.

21 comentários:

  1. Rosinha que delicia de salada, muito saudável!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oi Mel,boa noite sim muito saudavel e também muito saborosa bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Rosinha que delícia..
    Grão de bico é uma delícia né?
    Eu adoro!!
    Um beijo e um fim de semana lindo pra você..

    Sheila

    ResponderExcluir
  4. oi Sheila,é uma delicia mesmo eu também gosto bastante bjs Rosinha um excelente final de semana para vc também

    ResponderExcluir
  5. Huuummm, fiquei com água na boca! Delícia!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. oi Camila pode fazer vc vai aprovar bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Comida saudável e nutritiva!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. oi Sandra bom dia,bem saudável mesmo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei hummmm, tudo que esta nesta receita eu gosto demais.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!
    Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
    Andar com Fé
    Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
    Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
    Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
    “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
    Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
    Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou Lourdes,nossa muito linda essa mensagem fiquei muito emocionada,obrigada pelo presente esse foi o meu primeiro selo,fico imensamente agradecida.Bjs Rosinha

      Excluir
  11. Olá!
    Essa receita deve ficar muito gostosa...adoro gr
    ao de bico e salmão...vou fazer!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi CamomilaRosae alecrim,ficou maravilhosa essa receita pode fazer vc não vai se arrpender bjs Rosinha

      Excluir
  12. Que bom Rosinha! que gostou. Volte sempre, meus seguidores merecem todo meu carinho. Ha! nos marcadore, página de agradecimentos tem mimo pra você e todos os seguidores.Pode colar selinhos no seu blog, se gostou. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lourdes,rsrsrsr como te falei vou aprender e pode ter certeza que vou buscar os selinhos Bjs.Rosinha

      Excluir
  13. oi Migalhas,vou visitar o seu cantinho pode ter certeza bjs Rosinha e muito obrigada pela sua visita

    ResponderExcluir
  14. Muito boa essa salada, também costumo fazer parecida!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosinha!
    Esta salada fica boa mesmo! Já estou pensando em fazer de novo!
    Obrigada por citar o meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kati,vc merece pois suas receitas são ótimas bjs Rosinha

      Excluir